Seguro empresarial

Proteja aquilo que você suou tanto para conseguir!

Seguros sob medida para o seu negócio!

- Bares

- Restaurantes

- Pet shop

- Comércio

- Indústria

- Consúltórios

- Escritórios

11- 4105 7331

Seguro empresarial porquê ter?

Toda empresa precisa de segurança para trabalhar, isso não tem quem conteste! Por isso mesmo que o seguro empresarial se faz tão necessário nas despesas básicas de uma empresa.

O que é o seguro empresarial ou seguro empresa?

O seguro empresarial, é uma modalidade de seguro que visa a proteção da empresa como o próprio nome já diz. Contra diversos riscos a que esta sujeita no dia a dia no âmbito de suas atividades.

Com uma única apólice de seguro empresarial, o administrador pode proteger seu patrimônio contra diversos riscos diferentes.

Importância do seguro empresa! 

Após anos de trabalho duro e muito investimento um incêndio de grandes proporções toma conta de sua empresa colocando tudo abaixo, não seria interessante perder tudo e ainda ter de assumir as dividas correntes, despesas fixas, e reconstrução da empresa por isso tem que ter um seguro empresarial.

Isso é só uma situação que pode acontecer a qualquer momento com qualquer empresa que esteja em atividade.

Ou imagine uma prestadora de serviços, que vai executar um serviço na casa de um cliente e por algum erro ou negligência de um funcionário, causa um prejuízo grande a este! A empresa teria que arcar com um processo por danos morais e materiais? Ou seria mais interessante estar protegida por uma clausula no seguro empresarial contra responsabilidade civil de suas operações para esse tipo de situação?

Contratei o seguro empresarial com o gerente do meu banco, estou protegido?

Em partes, pode ser que sim ou pode ser que não!

Contratar um seguro de carro, residência ou empresarial com o gerente ou o caixa(Sim! Até os caixas estão com metas de vendas de seguro) do seu banco é a mesma coisa que levar seu carro na padaria e pedir para o padeiro trocar a correia dentada do seu carro.

Até pode ser que o gerente ou o caixa entendam por cima do assunto, porque viram uma apresentação de slides da diretoria sobre o produto e estão sendo pressionados por metas para vender, mas com certeza essa não é a especialidade daquele profissional.

O momento em que o cliente de seguro realmente tem noção daquilo que contratou é no momento do sinistro e não seria nada legal, descobrir que sua apólice estava com perfil errado ou que a cobertura que precisa não está contratada na apólice.

 

Na correria do dia a dia e também pela comodidade, muitos empresários confiam a segurança de suas empresas na mão de seus gerentes de conta, mas não é o correto a se fazer.

 

No ramo de seguros, infelizmente não existe um bom e barato! Existe o seguro bem feito e existe a furada, que essa nós realmente não recomendamos.

Leia outro artigo do nosso site sobre seguro empresarial

© 2015 FBR seguros criado com Wix.com

Seguro de carro -  Cotação Auto e vida
Corretor de seguros registrado na SUSEP nº 10.2036996.4
Seguro de carro -  Cotação Auto e vida
Seguro de carro -  Cotação Auto e vida