SEGURO DE MOTOS, é possível fazer!

6 Apr 2017



 

 

Existe uma certa resistência do mercado segurador no geral com a aceitação de motos, devido ao seu alto índice de roubo.

 

Devido à praticidade, agilidade e seu preço no geral mais barato que um carro as motos tomaram as ruas das grandes cidades, mas a frota segurada em relação à frota circulante é muito baixa, por quê?

 

Como as motos são no geral muito baratas, o seguro muitas vezes acaba ficando caro demais em relação ao valor de tabela da moto. Tanto é que a maioria das motocicletas seguradas são as de maior cilindrada e consequentemente as de maior valor de tabela. 

 

Mas saibam que motos de qualquer cilindrada pode ser segurada, não importa se é uma honda cb125cc, Yamaha Fazer 150cc ou uma Harley de 1000cc.

 

O impeditivo no geral é o custo em relação ao valor de tabela! 

 

Motos até 300cc é um pouco difícil de se consegui companhias seguradoras interessadas no risco, no geral quem tem menor restrição a essa categoria de baixa cilindrada são Suhai e Porto Seguro

 

Sendo a Suhai com foco apenas no seguro parcial de roubo e furto da moto, enquanto a Porto já oferece uma cobertura mais ampla e completa

 

Já motos com mais de 300cc tem uma gama maior de companhias interessadas algumas delas são Bradesco seguros, Mapfre seguros, Porto Seguro, Suhai, Allianz e Sul América.

 

Portanto se você não tiver uma moto de mais de 300cc ficará limitado a um número menor de companhias seguradoras. 

 

Adquirir um seguro para moto nunca foi tarefa das mais fáceis!

 

Não interessa se a sua moto é  importada ou nacional, Custom ou Sport, desde Honda, Dafra, Yamaha, Suzuki, Kawasaki, Harley-Davidson, Ducati, Triumph. Queremos te ajudar a encontrar a melhor opção disponível para a sua necessidade. 

 

Conseguimos te esclarecer alguma dúvida? Se tiver alguma ou quiser cotar o seguro da sua 'magrela' entre em contato

Please reload

Posts Em Destaque

Seguro pra HR/Bongo/Iveco/Master/Sprinter. Sem segredo!! Barato...

September 26, 2018

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo